terça-feira, 1 de setembro de 2009

viciando em

tentei me entupir de café novamente mas não consegui... minha mãe pegou metade do café pra ela e tacou açúcar... estragou... tudo bem... eu não precisava me entorpecer hoje... nem nada...

hoje o treino foi uma bosta... só valeu pq tinha machine head nos headphones... foi o zaph que me apresentou... esse rapaz é incrível (ou terrível?)... eu adoro... "ô, gostei disso aí, põe no meu pendrive"...

estou viciando em fim de semana.... em várias coisas... em deitar no sofá com os amigos, em deitar no sofá com meu hades, em tomar exatamente dois copos de sagatiba, em filar cigarros e puxar um papo, em ficar bêbada de café ou de sono... em fazer mais e falar menos... em falar menos e falar menos...

ouvindo: everlong acústico - foo fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário