quarta-feira, 23 de setembro de 2009

trinta minutos

muito obrigada à moça do A fine frenzy por ter criado aquela música 'near to you' para mim... claro que não foi pra mim, mas eu ajo como se fosse... eu bem que gostaria de colocar a letra aqui, mas not yet... mesmo com toda a minha inteligência de nostradamus, mesmo prevendo muito bem o futuro, ainda assim temos que esperar 30 minutos pro bolo crescer.... não dois.... trinta...

hoje eu acordei bem mais forte do que ontem... já arranquei a flecha que levei na coxa, enrolei um paninho e consegui pensar 'ufa, ainda bem que não foi na barriga'... faltam 'trinta minutos' pra eu tirar o garrote, fechar o buraco e voltar a pisar sem mancar... trinta minutos... não sessenta... trinta...

daqui trinta minutos eu vou ter assimilado o aprendizado... vou ter criado um espaço mais que vazio para dar boas vindas ao que está por vir... sabe... olha só o que eu aprendi dessa vez... não é sempre que os 'espaços' são criados quando eu quero... às vezes não quero... mas eles se criam mesmo assim... isso acontece quando murph acha necessário...

e então, mais uma vez ela acaba de virar uma 'boa lembrança'... ou uma 'lembrança mala'... mas ainda assim, uma lembrança, haha.......... sempre...

ouvindo: near to you - a fine frenzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário