quarta-feira, 9 de setembro de 2009

resiliência

"resiliência... capacidade concreta de retornar ao estado natural de excelência, superando uma situação critica"

há um tempo atrás eu confundia resiliência com frieza... hoje em dia já não penso mais assim... bom para mim. hoje em dia já dá para passar um caminhão por cima de mim e depois de dois dias eu estou bem novamente... com a cabeça no lugar e tudo mais.

desmoronar é para os fracos... para imaturos... duas coisas que eu já não quero mais ser.

eu não preciso esperar chegar meu aniversário para rever minhas atitudes, meu modo de pensar... faço isso o tempo todo... chego a ser chata... mala... e estou pouco me fudendo se isso incomoda os outros... hoje em dia eu tenho orgulho de ser quem eu sou... pronto.

engula seco... continue andando... pense grande... foco...

parabéns... bem vinda aos 26, espero que seja um ano bom.

ouvindo: reach higher - gloria estefan

Nenhum comentário:

Postar um comentário