quinta-feira, 17 de setembro de 2009

batalha

senhorita araújo, eu também já vesti minha armadura... é da hello kitty, gostou? comprei na sanrio... toda rosa... vesti também minha jaqueta vermelha por baixo, pra ninguém reparar no sangue pingando quando eu receber a flechada na costela... não, não coloquei minha calça marrom, pq decidi que não vou me cagar... coloquei meu tênis de corrida pra melhorar a performance seja lá qual for o terreno... coloquei os fones de ouvido pra me confortar até chegar a hora da batalha... e pra terminar, vesti também um short bem curto de supplex, que é uma das roupas que me põem pra cima...

tudo pronto pra guerra? pegou a sua bolsa? então vamos... queixo erguido e uma última olhadinha no espelho...

ouvindo: tristesse - choppin

Nenhum comentário:

Postar um comentário