terça-feira, 8 de setembro de 2009

desabafo number two

estou respirando devagar, mas com a cabeça fervendo...

ninguém disse que iria ser fácil... fui eu que escolhi isso... não me arrependo, claro... nunca... mas estou cansada... chateada... triste... admito...

não, não gosto de reclamar de nada... nunca... mas hoje está foda... hoje eu não consigo dormir... hoje estou com peso na consciência... nem tem nenhum cigarro aqui pra me ajudar... não tem nada... tem pedro mariano, cuja calmaria só aumenta mais a minha ansiedade...

esse post está parecendo o desabafo number two... bem cara de desabafo mesmo... um desabafo específico, ironicamente seguido do post 'ele', que deveria ser uma coisa tão legal...

nunca é tão legal né, murph? nada é tão legal...

estou tão cansada de tentar convencê-lo... tão chateada por não conseguir... tão triste pela porcaria da situação que nem deveria ser desse tamanho enorme....

cansada, enfim....

ouvindo: intacto - pedro mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário