quarta-feira, 2 de setembro de 2009

new job

acabou a temporada de incessantes envios de currículos... acabaram as entrevistas... os processos seletivos... os pequenos projetos, os free-lances... assim do nada, acabou... se é que você entende do que eu estou falando...

i got a new job... clt e tudo mais? é, maybe...

ainda estou me acostumando a sentar todo dia na mesma mesa de trabalho... não todos os dias né, mas... uhm, estou tentando me acostumar... não é um sacrifício absoluto na verdade... eu adoro esse meu novo emprego, sempre vai ter coisa nova pra aprender... não, não é um novo emprego ainda, estou no período de adaptação... ah sei lá o que é, caraleo! hahaha...

de qualquer forma, a gente nunca perde experiência em networking... nunca mesmo....

ouvindo: vienna - the fray


Nenhum comentário:

Postar um comentário