quarta-feira, 16 de setembro de 2009

escolhas

sabe, amarante... eu bem que gostaria mesmo de seguir o tal "se o que eu sou é também o que escolhi ser, aceito a condição"... eu realmente aceito a condição.... mas o que eu faço com coisas que não dependem de mim? acho que eu vou ler dale carnegie novamente... ha ha... anedota sarcástica que só eu entendi...

mas pensando bem... eu ainda estou no lucro...

tenho amigos que me amam incondicionalmente, tenho um anjinho maravilhoso que me dá paz só por estar quieto do meu lado e eu sentindo o calor e o cheiro dele (que coisa de cãozinho isso)... admito que essas pessoas me acostumam mal... me mimam... adicionam doçura aos meus dias...

afinal, o que realmente importa?

escolhas... escolhas... andei pensando em agradar todo mundo... desisti fácil... andei pensando em virar herói... desisti... andei pensando em aceitar uma opinião que não concordo... claro que desisti também...

hey, você está falando com uma figurante do 300, o filme... haha, olhe pro meus músculos e veja que eu não estou com essa força toda... mas olhe pro meu interior e veja essa força se multiplicando a cada dia, pra eu conquistar o que quero, o que gosto, o que acredito.

ouvindo: near to you - a fine frenzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário