sexta-feira, 4 de setembro de 2009

no rádio

tem música que a gente ouve uma vez e se apaixona logo de cara... essa 'te amo' da rihanna eu ouvi no rádio atendendo o paciente... é um tanto desesperadora, haha, por isso que eu gostei! afinal... pra que serve uma música se não nos emocionar, haha...

a mulher fica falando 'te amo' toda angustiada, tem olhos só pro sujeito... e ele quer mais é sair dançando na praia... (ficou meio gay isso)... enfim... mas que coisa doente... claro que precisamos de uma pitada de anormalidade pra temperar nossas vidas entediadas, mas...

quem sabe ao invés de ficar falando 'te amo te amo', ela deveria falar 'peraí, já volto', colocar um tênis e um walkman e ir correr na areia... deixa o cara dançar sossegado, né...

olha só eu me metendo na vida da moça... não tenho mais o que fazer heing... vai ver essa moça da música nem existe e eu estou aqui preocupada com ela... que mané eu sou...

ouvindo: te amo - rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário