segunda-feira, 14 de setembro de 2009

almost lovers

não é só no crepúsculo que você vê gente infeliz... não é só no romeo and juliet... ou no brilho eterno... ou no closer...

na vida real os fatos te dão socos na cara e você fica um tempão com aquele gosto ferroso de sangue na boca... e você não cospe nem engole, só fica sentado na calçada sentindo a bochecha formigar... vai fazer o quê? what a fuck... fuck....

não dá pra ter tudo o que eu quero... do jeito que eu quero... ou dá?

eu gostaria de estar nesse momento em uma montanha bem alta, cheia de neblina e orvalho, com um short, uma jaqueta de nylon e um par de galochas, sozinha, sentada em um saquinho plástico, fumando um (ou dois) carlton-alguma-coisa, com um lampião do lado, e aquele barulhinho do lampião "fuuuuu"... ouvindo 'almost lovers' várias vezes seguidas no fone de ouvido... até amanhecer...

até amanhecer? uhm... falta bastante tempo... quem sabe então cairia bem uma garrafinha de inox cheia de pinga com limão.... sem gelo... sem viadagem de melzinho.... pinga e limão no cantil... cena perfeita essa...

pensando bem.... eu gosto é do estrago.... (thanks, amarante...)

sorry everybody... não tem como eu ser toda certinha... simplesmente não tem.

ouvindo: almost lovers - a fine frenzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário