domingo, 27 de setembro de 2009

desabafo number three

eu estou realmente de saco cheio... não gostaria de falar assim porque parece reclamação ao léu... e na verdade esse é o desabafo nº3... do blog inteiro... de umas 80 postagens já.... três de oitenta... não estou tão rabugenta ainda... ufa...

andei pensando demais, como sempre... andei me revoltando comigo mesma... sabe, o problema não é o cara errado bater na porta, o problema é eu deixar o tonto entrar... opa, tonta sou eu? i guess...

mas já me recompus e estabeleci o foco... de qualquer forma, agradando os outros ou não, eu não vou deixar de ser eu mesma... nem q demore eu encontro alguém que aceite o 'conjunto inteiro'...

pensar muito dá nisso... nem me arrependo, haha, melhor do que ser uma ameba mor... much better...

ouvindo: forest gump suite - alan silvestri

Nenhum comentário:

Postar um comentário