sexta-feira, 25 de setembro de 2009

eu

você deve estar se perguntando... pq diabos essa menina se acha tanto? acontece que quando eu converso comigo mesma, sou a minha melhor companhia... eu passo anos junto comigo e não me canso... cada vez mais me encanto comigo mesma... é foda explicar isso... só sei que acontece... haha...

talvez esse seja o segredo pra uma vida plena, hehe... pq eu me amo tanto que não me permito ficar triste com qualquer merda, não aturo qualquer comportamento perfurante, não me contento com o condicionamento familiar, coloco minha singularidade acima de tudo, luto na linha de frente por todas as causas que defendo (mesmo q daqui 15 dias a causa mude)...

eu só não viro eremita porque não tem nada que eu goste mais do que os relacionamentos... os conflitos... as diferenças... as semelhanças... as merdas que acontecem... as flores que brotam do adubo da merda... sei lá, por aí vai...

ouvindo: eskimo - damien rice

2 comentários: