terça-feira, 8 de setembro de 2009

ele

não é exagero falar que a minha vida está dez vezes mais agradável depois que eu o conheci...

rapaz incrível, está comigo o tempo todo, mesmo sem ele saber, hehe... quase sempre me dou conta que estou pensando nele... com muito carinho, claro... e ele me faz bem, me faz bem pra caralho!

digo novamente... eu gosto de tudo nele. do jeito, do cheiro, das habilidades, das virtudes, das qualidades, dos defeitos... de tudo, do conjunto completo. olha só, quanto mais eu conheço, mais me encanta... e mesmo que eu não gostar de exatamente tudo nele, o que eu mais quero é estar com ele mesmo assim.

esse post está ficando muito melado, vai vir formiga... mas eu estou pouco me fudendo, admito abertamente o quanto adoro esse cara.

quero fazer bem pra ele também... quero ajudá-lo, apoiá-lo, sei lá... qualquer coisa pra vê-lo sempre bem... quero simplesmente me dedicar...

quero fazer um monte de coisas com ele... mijar de rir, tomar sol, chuva, dormir, acordar amassados, beber até cair, fazer nada, aprender coisas novas, almoçar e jantar junto, fazer safadeza (hahahhah), curtir coisas simples... etc...

novamente falei sem parar que nem uma metralhadora... adoro a minha espontaneidade... eis tudo o que eu sinto, sem maquiar...

ouvindo: woman in chains - tears for fears

Nenhum comentário:

Postar um comentário