terça-feira, 1 de novembro de 2011

condicionamento

vamos aprendendo um monte de habilidades e, de repente, estamos completamente condicionados. depois de anos seguindo a religião de susan rabin, hoje consigo conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar. consigo jantar mesmo tendo comido um puta lanche. consigo várias façanhas.

eu consigo fazer um monte de coisas que não me agradam sem entender direito como e por quê. sem conseguir identificar o que do quê.

estou tão cheia de camadas que fica difícil. o que me transformei é algo tão dependente de aspectos externos que a minha cortesia faz com que a rua que cruza sempre seja preferencial. algumas gentilezas simplesmente não combinam mais comigo.

rever crenças é um processo fodido.

identificar o que eu realmente quero não é tão simples e eu não me envergonho disso. mudar de idéia. eliminar esse condicionamento. tirar as camadas e encontrar o que está lá dentro. enfim.

o processo é trabalhoso mas vale a pena.

ouvindo: creep - radiohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário