segunda-feira, 31 de outubro de 2011

vazio

'deixe ir embora tudo aquilo que não está funcionando. você não precisa resistir a tal realidade porque é necessário criar um vazio para que a vida possa preencher com boas novidades. crie um espaço'.

é a frase que anoto na primeira página da minha agenda faz uns oito anos. anoto por que? é algo que faço naturalmente ou... é algo que preciso ler toda hora pra ter coragem de fazer? a segunda opção, certamente.

estou postergando um vazio que está por vir. um vazio que conheci duas vezes mas que desta vez tá foda pra caralho da porra. tá foda, meu amigo. robin norwood, steven carter, julia sokol, judith viorst, melody beattie, greg behrendt, liz tuccillo, daniela kim, todos esses diriam que eu estou obcecada e com a visão turva. talvez eu esteja mesmo.

meu professor diria 'este desenho não fica melhor que isso. pega uma folha em branco e faz de novo'. eu pesquisei, estudei tanto sobre apego e desapego. o tóxico apego da porra. e eu não sei nem consigo colocar essa merda em prática. não sei o que é pior. estar triste ou a decepção com a minha falta de força.

pula logo da ponte, sua imbecil. manda ver.

eu sou o tipo de pessoa que precisa criar um vazio para que a vida re-preencha. não sou que nem aparelho de baygon, que você só tira uma pastilha quando enfia a outra.

é tudo tão redondo e profundo. e brilha. não sei se é a luz no fim do túnel ou o reflexo da água no fundo do poço.

ouvindo: fix you - coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário