terça-feira, 25 de outubro de 2011

intimidade

'quero estar ligada a alguém que respeito, admiro e amo, alguém que sinta a mesma coisa em relação a mim. isso ou nada. compreendi que aquilo que você está procurando não é a mesma coisa que eu procuro. você não quer o que eu quero.

o que você pensa que eu quero?

exatamente o que você tem."

como eu gostaria de ler um livro na versão de leslie. richard bach é tão melhor com leslie. e leslie parish é tão melhor com richard.

'já notou que nossa amizade é completamente... desprovida de ação? nunca tive antes uma amiga como você. não somos horrivelmente cerebrais, não falamos demais?'

falar demais... falar demais. isso é mesmo um problema? pois eu não vejo outro meio de atingir a... intimidade.

'o oposto da solidão, richard, não é a vida em comum. é a intimidade.'

ouvindo: divenire - ludovico einaudi (relembrando a época do: a ponte para o sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário