segunda-feira, 17 de outubro de 2011

quebrar tudo

eu sei, eu acabei de escrever sobre singularidade... mas por dois pequenos momentos de hoje tive vontade de quebrar coisas e bater com a cabeça na parede, devido à asperezas da excentricidade. a cabeça é minha, a parede é minha e a responsabilidade idem.

certa fez o fernando me disse que no japão é possível pagar para entrar numa sala e quebrar tudo. recebemos até um taco de baseball na recepção. já pensou? na quinta feira eu planejei esmigalhar o telefone do consultório assim que eu comprar outro. desisti e retomei esta idéia dezenas de vezes de lá pra cá. ainda não comprei outro.

tenho notado essa energia latente dentro de mim recentemente. a energia da destruição, do estilhaçamento, do esmigalhamento, do esfarelamento... a vontade louca de destroçar, fragmentar, demolir e exterminar.

técnicas implosivas e explosivas não me parecem adequadas para o convívio em sociedade.

'planejar surtar' soa ridículo, e na hora de 'executar o surto' eu sempre acabo desistindo. assim que eu instalar o telefone novo, sei que enrolarei o fio do velho e guardarei tudo direitinho dentro da caixinha.

eu só queria pagar uma graninha e quebrar tudo com o taco de baseball ou com as próprias mãos, uma só vez. sem me julgarem psicopata. sem aparecer no jornal no dia seguinte. sem nenhum familiar querer me arrastar para o médico. sem nenhum homem dizer que eu deixei de ser meiga.

talvez eu precise simplesmente de férias.

ouvindo: tema de cinema paradiso - yo-yo ma

2 comentários:

  1. Ah... talvez seja um bom empreendimento, pensar em criar um lugar desses por aqui, who knows?
    Ir num jantar grego e quebrar os pratos no final, será que adiantaria?
    Outro lugar que é bom para fazer isso é num show de trash metal, com muito headbanger e sair dando porrada em todo mundo e levando também. A gente fica todo dolorido mas dá um alívio, saca?
    Vamos ver, vou procurar um lugar maneiro desses e quando achar a gente vai lá! =D

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuum... Seria uma boa deixar a academia de lado nestes dias e lutar boxe ?

    ResponderExcluir