quinta-feira, 17 de novembro de 2011

todo filho

acho que fico mais bonita quando estou em paz. a iniciativa de buscar ser melhor está me fazendo bem. eu jogaria todos 'aqueles' livros e ficaria apenas com stephen covey. e eugênio mussak vai.

a delicadeza com que stephen fala sobre princípios, paixão, visão, disciplina, ele poderia ser meu pai. pensando bem, os pais nunca falariam sobre isso tão assim, verbalmente. não os meus.

invejo e almejo a sabedoria desse pessoal que tem entre cinquenta e cem anos. eu disse sabedoria, não disse conhecimento. começo a orgulhar-me de mim mesma. mas por enquanto eu sou a filha. aquela, cheia de arestas, como toda filha. como todo filho. cheia de birras, dias ruins e percepções errôneas de mim mesma e dos outros.

não há mais razão para ter vergonha disso. eu te aceito exatamente do jeito que você é.

eu digo pra mim mesma.

ouvindo: santa chuva - marcelo camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário