sábado, 12 de novembro de 2011

atenção específica

eu gostaria de não precisar da atenção de ninguém, ou, de ninguém tão específico. continuaria a sair com uma pessoa diferente a cada semana e com as mesmas amigas de sempre. será que eu fazia isso justamente para evitar essa porra de desesperozinho que estou sentindo agora? será que eu era mais esperta antes?

é notavelmente ridículo o estado em que se encontra uma pessoa quando precisa dessa atenção específica. eu sei porque ocasionalmente vejo o outro lado da moeda. é deplorável. é como assistir de camarote, bem alto, outro ser humano num palco fazendo malabaris com aquela aflição latente de que nenhuma bola pode cair. nunca.

me incomoda muito estar ridícula a este ponto. hoje é sábado de feriado, eu poderia estar trabalhando se quisesse, trabalhando bastante... já que eu não tenho nada pra fazer. mas a única coisa que consigo é sentar nessa cadeira de rodinhas, ler o meu livro e tomar meu café. e ficar olhando pra essa merda de tela, como um cachorro que olha através do portão.

outro livro que está acabando. dessa vez escolhi o próximo na estante. não é um que eu quero ler. é um que eu preciso. ainda bem que é outro romance, não a impertinente auto-ajuda.

ouvindo: amsterdam - coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário