terça-feira, 15 de novembro de 2011

propósito

não é o cansaço que me dificulta levantar de manhã. é a ausência de um propósito. uma paixão. eu disse paixão, não homem.

é inútil procurar justificativas. a cultura, a moleza na criação, os genes, as pessoas que convivi, as pessoas que deixei de conviver, nada disso define quem eu sou, nem quem eu serei. me responsabilizo totalmente, a partir deste momento.

sem choros. sem reclamações.

eu cheguei no fundo do poço da minha situação ridícula e não-admirável. chega.

está na hora de arrumar a casa direito. sozinha. concentrar meus esforços e cumprir o que me dispus a fazer, até o fim. andar ao léu e grudar em um homem e seu gps não soa adequado. não mais.

tenho meu próprio gps nas mãos. destino. o endereço tem que ser objetivo. a longo prazo. ok, vamos lá.

ouvindo: estranged - guns'n roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário