quinta-feira, 10 de novembro de 2011

corrosivo remorso

ser gentil e prestativa nunca me incomodou a este ponto. passou a incomodar. diminuí a minha prestatividade e agora sinto um remorso tão grande que o incômodo está maior ainda. estar nesse mato sem cachorro acarreta enjôo e preocupação, por isso eu tomo tanto café e o café me dá enjôo. e vice versa.

puta merda. estou no meu limite.

a minha valvulinha de escape consiste em café, livros e conversas textuais com a única pessoa que ainda me encanta, de alguma forma. e que nem sempre tem essa disponibilidade para tamanha idiotice e imaturidade, é o que eu acho. café tudo bem. livros, comprei cinco esta semana e tudo bem. depender da atenção de alguém já é algo que me angustia bastante.

hoje deixei quatro amigos falando sozinhos. não dei a atenção que deveria aos meus pacientes e suas queixas, não ofereci ajuda à minha vó. fui almoçar sozinha. neguei dar uma volta com os cães. etc.

pensei na possibilidade de retomar a minha prestatividade original e ao menos cessar o corrosivo remorso. percebi que não consigo fazer isso.

ouvindo: a rush of blood to the head - coldplay

Um comentário: