sábado, 20 de agosto de 2011

temporário

acordei de madrugada e senti um cheiro de chuva, imediatamente parecia que eu estava em são thome das letras, dentro de uma barraca (a minha barraca! uma quechua t3 linda por sinal) com alguém que faz tempo que eu não lembrava... não com tantos detalhes... cheiro? lembrar de cheiro é foda... lembrar de são thome é foda.

é para pôr um ponto final de ouro na minha semana da melancolia. eu não vou me jogar da janela, no entanto essa dor é quieta, constante e real.

devo lembrar que tudo isso é temporário. "a verdade é que a solidão transforma" (dr kundtz).

o patinho feio quase congelou naquela porra de lago, naquele maldito inverno, sozinho. ele sobreviveu, virou cisne (haha, ele já era cisne, sua besta), achou a lagoa certa, está tudo bem agora.

tudo isso é temporário. ferramentas do presente para que se possa construir um futuro de qualidade.

ouvindo: fairytale - ludovico einaudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário