quinta-feira, 25 de agosto de 2011

solitude

os homens têm necessidade de ir para suas cavernas, john gray? uma fatia seleta da mulherada também. essa pequena parcela busca solitude ocasionalmente. e para todas as outras mulheres que sentem solidão (mesmo acompanhadas)... meu palpite é que... não chegaram a aprender apreciar a própria companhia. que tal?

solitude tem tudo a ver com parar. parar com tudo à nossa volta. e sobrar só eu... e eu.

deixa eu conversar um pouco comigo mesma. deixa eu tomar distância pra enxergar a totalidade da obra. porque assim de perto está tudo embaçado.

kundtz falou que se só existissem notas e nenhuma pausa, haveria uma babel. o som não soaria como música, pois seria mais parecido com uma sirene. nota e pausa. harmoniosamente. a pausa é um silêncio tão harmonioso que dentro da melodia torna a canção muito bela.

é no repouso que as fibras musculares formam micro cicatrizes. o músculo cresce. sem repouso o que resta é a lesão. (eu tinha que comentar isso).

assim como o objetivo de parar é ir em frente, o objetivo da solidão é deixá-lo mais presente e receptivo quando você estiver com alguém (kundtz again).

ok, este não é o objetivo da minha solitude (não solidão, seu kundtz!!!), mas se eu aprender isso também, é outra coisa que saio ganhando. parece uma boa. pouco a perder. muito a ganhar.

ouvindo: não existe amor em sp - crioulo (homenagem à alex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário