terça-feira, 23 de agosto de 2011

leslie

ela é tão inteligente, tem o raciocínio tão rápido, é coerente e... tem medo de ser abandonada. legal essa coisa de ser um humano, não?

leslie, meu batman interior agora usa a lei da guilhotina (acabei de inventar), que consiste em decepar 'homens e possibilidades' que vêm com algum defeito como... fobia a compromissos. é frio, seco e calculista.

..... até encontrar o homem perfeito!

eu sei... ela correu o risco e teve um casamento bem sucedido por vinte e três anos. correr o risco... correr o risco... derrubar muralhas... me manter fiel às minhas regras... minha lista...

puta merda. meu richard interior está discutindo com minha leslie interior. puta saco heing? puta que pariu. minha cabeça tempesteia como se eu estivesse em março.

ouvindo: de onde vem a calma - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário