segunda-feira, 29 de agosto de 2011

criatividade

durante bastante tempo meu ego preocupou-se em saber se eu era uma pessoa criativa. foi quando eu me dei conta de que criatividade era apenas uma habilidade latente. e que não adianta nada ser criativo sem ser criador.

por isso o primeiro item da minha lista é criar.

um tal virgilio escreveu alguns belos itens que definem criatividade:
* a capacidade de produzir coisas novas e valiosas. ou arte.
* a capacidade de desestruturar a realidade e reestruturá-la de outras maneiras.
* a capacidade de unir 2 coisas que nunca haviam estado unidas e tirar daí uma 3ª coisa.
* uma capacidade inata que é bloqueada por influências culturais e ambientais.

unir duas coisas que nunca haviam estado unidas e tirar uma terceira coisa... sempre que me uno a alguém (em qualquer sentido), tira-se uma terceira coisa... não, não um bebê. uma idéia nova, uma revisão de crença ultrapassada, um sentimento, ou mera emoção. é, um dia vai ser um bebê. vai demorar.

puta merda virgilio, aí tem itens pra vários posts. acabei de postar três coisas em um dia. tô enjoada.

ouvindo: one song glory - rent

Nenhum comentário:

Postar um comentário