sábado, 27 de agosto de 2011

sincronia

a minha intuição dizia pra eu prestar atenção no capítulo quarenta e sete. li toda aquela doidera sobre sair do corpo, até que a frase pulou que nem um sapo e eu peguei no ar.

'não é a idade, mas sim o fato de estarmos fora de sincronia'.

eu não estou em sincronia com ninguém. seja três anos mais novo, dezenove anos mais velho, seis anos mais velho, seis meses mais velho... é mais que idade. é mais qualitativo do que essa quantidade de números.

poderia ser muito animador agora, me dar conta de que a visita que espero bater na porta vem com idade indeterminada. mas é desanimador estar fora de sincronia com todo mundo. pessoas fora de sincronia seguem enxergando patos no espelho. ok, ver patos fortalece.

ouvindo: white night - ludovico einaudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário