quarta-feira, 10 de agosto de 2011

odeio despedidas

causa maior.... estou focando na causa nobre pessoal maior....

eu odeio despedidas. vai ver que, por isso, costumo fazer com que elas sejam amargas. sei lá... de qualquer forma, o retrogosto nunca é amargo. é levemente doce... e nunca enjoativo. espero que assim seja, também, do outro lado.

o silêncio é evocativo... você nunca vai me esquecer... até agora não esqueci, hehe. esquecimento em um mês? só se fosse um alzheimer fodido e fulminante. rindo pra não chorar agora.

tenho 510 páginas de richard bach e caixinhas de halls azul para me lembrar dele. e U2. quanto tempo isso vai durar? não acho que lá do outro lado ele esteja tão empenhado assim em pensar em mim quanto eu estou em pensar nele. talvez o número 27 tenha sido marcante. não é muita coisa...

ah, sejamos práticos! a única coisa que eu posso dizer disso tudo é...

with or without you... i can't live... with or without you...

ouvindo: U2 - with or without you

Nenhum comentário:

Postar um comentário