sexta-feira, 7 de agosto de 2009

sem paciência

noite de sexta feira... mas que enorme enfado... na verdade eu estou exatamente onde gostaria estar... com umas roupas velhas e óculos, sentada no chão, com o computadô no colo, ouvindo the fray, escrevendo no brog, como se estivesse pensando alto, em um silêncio quase absoluto no resto do quarto, friozinho da madrugada, paz, deliciosa paz.... hahahha...

ando tão sem paciência... estou colocando em prática o 'depois q eu deixar de gostar de vc, tudo o que era bonitinho passa a soar ridículo'... pq tô enxergando o ridículo adoidado... não só uma pessoa consegue tal façanha comigo, mas várias... e então vc acaba de descobrir a minha bizarra capacidade de gostar de um monte de gente ao mesmo tempo... ou, no momento, deixar de gostar de um monte de gente ao mesmo tempo...

a moça aqui está cansada do mesmo... do óbvio... das atitudes enjoantes dos rapazes enjoativos...

ainda não enjoei de dois... um deles já ganhou uma pseudo-letra, o outro ainda não, i just didnt have inspiration enough... will i?

haha, olha só falei um monte de coisas que normalmente não falaria... a tal embriaguez do sono resulta nisso...

"ôo, be my babe, i'll look after you"... perfeito, mas eu não vou tomar conta de ninguém não...

ouvindo: look after you - the fray

Nenhum comentário:

Postar um comentário