sábado, 1 de agosto de 2009

cheiro da areia

estou quebrada... misture corrida no parque com frio com agonia e algumas palavras ásperas e o resultado é esse... quebradeira... hehe... e eu trouxa continuo rindo...

cansei de procurar aquele vídeo Eskimo... achei nada, vai ficar só na minha memória... mas eu acho melhor não ficar vendo vídeos desse tipo, onde as pessoas vão viajar pra longe e mandam cartão postal.... que desaforo... isso de manter conexão com alguém tão longe não funciona pra mim, acaba com a minha energia...

por enquanto eu estou vivendo de memórias... a mais fresca é uma tal despedida... odeio despedidas... a gente nunca sabe se são temporárias, definitivas, a longo longo prazo... odeio... bah...

se eu me concentrar, ainda sinto o cheiro da areia... até quando?

ouvindo: eskimo - damien rice

Nenhum comentário:

Postar um comentário