terça-feira, 18 de agosto de 2009

meus anjinhos

minha lente tá seca, tá tarde pra caramba, im capotating, mesmo assim tenho que postar....

parando e pensando.... como eu sou feliz pra caralho... eu tenho os melhores amigos do mundo, daqueles que te carregam cagado e gorfado... e ainda te trazem lencinhos umedecidos, hehehe... i just love it...

tenho uma amiga-irmã-lover-everything que toma conta de mim... meu anjinho na terra... e sou muito grata por ela existir! yes dukkie, its you.... minha amante, meu amor...

tenho um outro anjinho de dreads que me faz bem só de saber que ele está vivo e aqui na terra... como alguém pode nos fazer bem pelo simples fato de existir? :)

meus anjinhos (sei que isso é brega e que anjinhos são na verdade assexuados, hahahaha, coisa q vcs não são... mas foi a definição mais próxima que cheguei, não liguem).

ouvindo: ave maria - beyoncé

Um comentário: