quinta-feira, 13 de agosto de 2009

perséfone

não tem jeito, 'the fray' é mesmo a banda mais confortável de se ouvir... parece que a música te pega no colo, sei lá... minha banda preferida... sempre...

sabe, eu não sei se eu estou mais pra artemis ou perséfone... pensando bem... minha mãe é bem deméter mesmo... então estou mais para perséfone... ou coré? pelo amor de deus, chega de ser coré... quando é que hades vem todo malvado com seu carro tunado pra me levar pro subsolo? mas eu não estou esperando não... tá bom assim... ainda não conheci meu hades (e tomara que demore mais um pouquinho), então vâmo que vâmo... quando ele chegar, com certeza comerei as romãs que ele me oferecer...

quem sabe eu sou mesmo uma mulher-ânima, ou mulher-camaleão, ou melhor dizendo... aquela que se adapta pra agradar os outros... em partes aprendi isso com a susan... e adorei... me serve bem esse papel, por enquanto... afinal, por que não ser agradável? hoje em dia está tão difícil encontrar algúém assim... eu acho tão charmoso isso... claro que, bom, eu agrado só quem eu quero viu....

eu sou a versão mais zen da perséfone...

quando eu crescer quero ser a rainha do inferno :)

ouvindo: look after you - the fray

Nenhum comentário:

Postar um comentário