segunda-feira, 24 de agosto de 2009

não mais

vou te dizer que não acredito em amor à primeira vista... e que eu já não tenho mais medo de sentir... não mais... porque eu sei o quão rápido pode passar uma vida, e nem me arrependo de nada... nada do que fiz até agora... não me arrependo dos riscos que eu corri e venho correndo... dos riscos que eu corri ao recuar, pensando no tal do amanhã... pensando, aliás, em tantas coisas ao mesmo tempo... não tenho vergonha de dizer que às vezes me ocorre de ficar sem ar e com taquicardia... tudo por causa de alguma coisa que me pega emocionalmente... não me arrependo de ter largado meus amigos por causa de algum cara, nem de ter largado algum cara por causa dos meus amigos... não me arrependo de ter me fudido bonito por entrar demais na vida de alguém... ou por ter saído... não me arrependo e até gosto das voltas que dão esse mundo doido... e que apesar de girar no próprio eixo, uma volta e já não estamos no mesmo lugar... uma volta e tudo já mudou... já não tenho mais o cu na mão ao pensar que amanhã.... bom... amanhã só deus sabe... deus sabe e eu não... que coisa... hehe.... e no fim das contas, está tudo bem :)

ouvindo: with a little help from my friends - joe cocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário