segunda-feira, 24 de agosto de 2009

abrir um espaço

caralho, esse ano heing... tanta coisa indo e vindo... não que eu esteja reclamando, hehe, adoro... acho que levei mesmo a sério aquela coisa do 'abrir um espaço'... ao abrir um espaço as coisas que não estão boas vão embora... coisas boas vêm... coisas boas vão tb... e coisas nem tão boas vêm... mas nada fica estagnado...

que coisa heing?

o importante é que quando dá alguma merda, a gente ainda pára e pensa que algo bom ainda está por vir... que otmismo, eu me surpreendo comigo mesma.... ai ai...

mas de qquer maneira, as coisas estão boas pra caramba agora... espero que ninguém saia andando da minha vida... nem a pata, nem o flávio, nem o zapha, nem ninguém...

"i can spend the rest of my life with my people, i would do it over and over again..."

ouvindo: rest of my life - soja

Nenhum comentário:

Postar um comentário