segunda-feira, 31 de agosto de 2009

amigos

vou tentar encontrar boas palavras pra expressar essa coisa que venho sentindo...

as companhias certamente determinam a nossa felicidade... você pode estar no esgoto com seus agregados queridos e nadar costas, crown, borboleta... perfect... its just perfect... você pode estar em um lindo campo aberto, com o cheiro de orvalho logo pela manhã, frésias coloridas te cercando... sozinho... awful... just awful... terrible...

amigos, são como uma roupa que veste bem... não vejo a hora de secar logo pra colocar ela de novo... nem precisa passar... vai, eu até durmo com ela, não estou nem aí... sei lá se é social ou casual, vou pra qualquer lugar com essa roupa e estou pouco me fudendo... adoro essa roupa... amo essa roupa... me sinto bem... é confortável, aconchegante... me esquenta...

eis minha roupa: pati, flavio e pathy...

ouvindo: descend the shades of night - machine head

Nenhum comentário:

Postar um comentário