quarta-feira, 4 de maio de 2011

sozinha

eu bem que tentei. não consegui. bem que tentei não ter raiva dele... tentei compreender que abandonar alguém é amor verdadeiro... não consegui.

eu fiquei mais de um mês tentando segurar isso aqui, hoje não deu mais.

desisti. estou fazendo uma limpeza na minha cabeça e no meu coração, principalmente. resolvi jogar fora toda essa tranqueira que ele deixou antes de ir embora. resolvi abrir espaço para coisas novas, pessoas novas e amores novos.

não é mais questão de esperar ou não. é questão de não fazer sentido.

e eu preciso de alguém que não saia correndo toda vez que precisar resolver um problema, dizendo que é pra eu seguir com a minha vida. não quero um cara que me deixa sozinha de repente.

percebi que eu me sinto sozinha com ele.

e me dei conta que o melhor a fazer é me sentir sozinha sem ele. e abrir espaço para encontrar um cara que não faça eu me sentir sozinha. esse cara existe, eu sei.

estou triste sim, não vou negar. mas estou satisfeita em ter chegado a alguma conclusão disso tudo.

ouvindo: long, long ago - groundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário