domingo, 29 de maio de 2011

cavando

todo domingo eu cavo um pouco mais fundo. eu não sei se estou fazendo a coisa certa, só sei que é a única coisa que eu consigo fazer. eu fico aqui no ócio criativo (ou analítico) da porra, tentando entender a complexidade de uma coisa que só está me fazendo mal.

eu por dentro, fico xingando meus amigos por não me tirarem desse poço, quando na verdade sei que tenho que resolver todo esse pepino sozinha com a minha própria energia.

talvez fizesse bem eu despirocar, mas eu só ando conseguindo despirocar dentro da minha pequena zona de conforto. o que é a mesma coisa que nada. por isso, é bem compreensível que dois anos atrás eu saísse com gente que bebia pra caramba, fumava e ainda me arranjava umas coisas pra fazer, assim, de última hora :)

não era meu, não era adequado, muito menos perfeito. mas era o que eu precisava naquela hora. (ah, e ele era do sexo masculino, detalhe importante).

desta vez vai ser difícil arranjar algo ou alguém que confira esse grau de leveza... estou cavando, afundando, carregando mochilas com um monte de pedras. estou desenvolvendo um casco tão duro que... mesmo fazendo todo o esforço do mundo para entender e melhorar, sinceramente, eu sinto que só estou afundando.

ouvindo: for martha - smashing pumpkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário