terça-feira, 24 de maio de 2011

homem humano

resolvi ouvir alguma coisa que combina mais comigo...

"so let me on down... cause time has made me strong, i'm starting to move on
i'm gonna say this now... your chance has come and gone."

bom, eu ainda não tive tempo o suficiente, o tempo ainda não me deixou forte, eu não tô mto starting to move on... e ele ainda não voltou pra eu poder falar que your chance has come and gone. eu não acredito que vá voltar. tomara que morra.

meu próximo namorado não vai ser narcisista nem vai ter sangue de barata, vai me amar de verdade e vai me fazer bem.

eu tenho que parar de ser ingênua e prestar mais atenção quando algumas pessoas falam muito e fazem pouco. ou quando uma coisa discorda da outra. eu sei, estou com muita raiva. eu tinha vergonha de sentir algo ruim em relação a ele, mas todo mundo me diz que ele é um bunda. não acho que estou ficando louca das idéias.

não quero ser tratada como um projeto ou um mestrado, que você pode ir lá e trancar a matrícula para fazer outras coisas. 'a coisa certa a se fazer'.... tudo bem, mas nós humanos não somos robôs nem super heróis. eu, pelo menos, não estou procurando um super herói apático sem sentimentos para ser meu marido. quero um homem humano.

ouvindo: too little, too late - jojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário