quinta-feira, 26 de maio de 2011

meu quarto

é, eu sei que falta muito para eu chegar no final dessa estrada. mais parece uma trilha isso aqui. eu começo essa porra de viagem como koré e chego no meu destino como perséfone. não refresca muita coisa, já que a única diferença entre uma e outra é... eu obedeço deméter. depois eu obedeço deméter e hades. no fim das contas eu sempre estou na mão de alguém, só estou me fodendo.

será que não existe outro lugar que não seja terra nem inferno? algum lugar neutro... ou melhor... algum lugar meu né... nem da minha 'mãe' nem do meu 'marido'... o céu..? hahaha!! magina.... eu no céu... não é meu lugar também, me expulsariam de lá em dois minutos...

deve haver uma porra de lugar para mim...

o meu quarto.

estou me tornando semi-autista. com os olhos secos. de tanto ler. com os olhos molhados. de tanto chorar. com a cabeça doída. de tanto pensar. com a cabeça pesada. de tanto 'notebookear'. as crianças crescem quando estão dormindo, paradas (diz a fisiologia). eu cresço quando estou parada também. que nem agora. falta muito ainda? falta muito? heing, heing? porque eu achei que eu nem tinha tanto mais pra crescer.... me enganei?

ouvindo: tá bom - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário