terça-feira, 10 de maio de 2011

comigo mesma

me colocou num quarto desses para loucos, forrados de espuma fofinha... sozinha... com a minha própria companhia... e quando eu percebi, comecei a me debater que nem um peixe, loucamente, idiotamente, doida para sair daquele lugar terrível e fofinho, porque eu não suporto a idéia de permanecer comigo mesma durante um longo período de tempo...

por que diabos eu não consigo ficar sozinha com a minha própria companhia?

mas o que aconteceu... o que aconteceu foi que dessa vez eu aceitei ficar sozinha no quartinho... comendo livros... escrevendo... refletindo, tomando café e comendo chocolate... enfim.

dessa vez eu quis ficar sozinha porque eu tenho que resolver isso aqui. e principalmente porque eu quero resolver isso. chega, já está na hora de olhar pro meu próprio umbigo gordo e me dar conta das merdas que penso e faço... parar de tentar consertar os outros e consertar a mim mesma.

e é fácil se dar conta disso? não é. mas é muito necessário.

no fundo eu estou gostando sim, porque estou descobrindo que minha companhia é muito boa, hehe. apesar das minhas merdas... e é tudo coisa que eu consigo consertá. e vou.

ouvindo: babylom rule dem - groundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário