quinta-feira, 28 de abril de 2011

melhor amigo

a pior solidão é aquela que acontece quando você está junto com alguém. o primeiro ítem da minha lista de características-importantes-num-cara é... 'ser meu melhor amigo'.

ser meu melhor amigo... é tão difícil assim?

quando o cara que eu achava que era meu melhor amigo deixa de me procurar... quando eu o procuro, ele me pergunta se eu estou bem e esquece de prestar atenção na resposta... então acho que ele não é o meu melhor amigo.

eu fico imaginando se existe algum lugar melhor nesse mundo, um lugar que eu nunca imaginei porque nunca vi nada parecido. fico pensando se o meu melhor amigo vai ser melhor que isso que eu acabei de relatar... se ele está em outro lugar e eu só precisava encontrá-lo...

fico pensando em tantas coisas... fico sentindo que algo ainda não está bom, ainda não está no lugar... ainda está incomodando... e não me conformo. não é possível que este cara seja o melhor cara do mundo para mim. porque ele ainda faz eu me sentir triste.

vou continuar tentando reconhecer o meu melhor amigo.

ouvindo: epiphany - staind

Nenhum comentário:

Postar um comentário