segunda-feira, 25 de abril de 2011

cagada e caída

cutucar cadáver morto... é esse o tema de hoje... isso que têm me acontecido, isso que tem acontecido com a hee jin... e eu não sei como nem quando isso aconteceu, mas viramos cachorros molhados tentando salvar outros cachorros molhados e mortos.

pensando bem, enfermagem e terapia ocupacional combina com 'vamos tentar salvar e a esperança é a última que morre'.... sinto muito, já morreu tudo, a esperança, inclusive.

acredito mesmo que algumas pessoas devem olhar pra mim com pena e pensar 'como essa menina foi ficar assim toda cagada e caída no chão?'

é que eu doei todo meu papel higiênico para pessoas que não valiam a pena e doei também meus fêmurs... e fiquei toda desossada. eu sou idiota, assim que eu conseguir levantar e me lavar, vou ter aprendido essa lição. por enquanto estou deitada na minha própria bosta.

não pretendo reivindicar todo aquele papel higiênico, eu dei porque quis.

o preço do aprendizado é caro. eu estou pagando em pesadas prestações essa porra.

no futuro serei mais cuzona, aquela que nega papel aos cagados. aliás, aquela que nem chega perto dos cagados... aquela que só anda com gente que possui o próprio papel. aquela que sabe tomar conta do próprio pacote de rolos.

ouvindo: losing a whole year - third eye blind (ironicamente apropriado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário