sábado, 23 de abril de 2011

fundo do poço

é incrível como somos vulneráveis às pessoas que gostamos...

o mais incrível ainda é a capacidade que ele tem de me machucar mesmo sem querer. psicólogos diriam 'ninguém está te ferindo, você sofre por escolha'. claro.... eu sei.

mesmo assim, eu compreendo que é o melhor que ele está conseguindo fazer... e retomo a paciência de um monge... e me sinto cansada e triste, mas está tudo bem quanto a isso.

'não me espere mas eu te amo'.

eu não tenho maturidade nem inteligência suficiente pra lidar com isso. me sinto uma criança pelada. um cachorro sem patas. talvez eu até sinta vontade de vomitar.

estou fazendo tudo o que posso pra ser alguém melhor, mas desconfio que devagar estou indo para o fundo do poço.

ouvindo: a love that will never grow old - emmylou harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário