terça-feira, 26 de abril de 2011

ebulição

minha terapeuta me diz que eu sou uma panela de pressão em ebulição.... com muito potencial... mas que está quase explodindo. ou alguma coisa desse tipo.

eu estou mesmo. e eu preciso canalizar isso pra alguma coisa que preste.

não que eu estava canalizando isso pra coisas inúteis... eu adoro me dedicar às pessoas que amo... ou à pessoa que amo.... enfim... mas não é o suficiente pra mim. não pra mim.

estou bastante decidida à mergulhar de cabeça em arte... afinal, arte é a forma criativa de expressão da porra do sentimento humano... seja ele agradável ou desagradável... criatividade eu tenho, na minha opinião...

... a porra do sentimento desagradável (ops, e agradável também) eu tenho.

só tá faltando criar... efetivamente.

essa semana mesmo eu vou me matricular na bagaça da aula de desenho... vou desenvolver tendinite... vou ficar vesga... vou comer grafite pra porra.

tocar violão já não me excita como antes. tocar eu gosto mas estou ciente de que não tenho o dom. quem sabe escrever... só não sei como escrever sem usar a bosta de um palavrão. vou compor para o massacration...

mas música continua a ser meu combustível, hehe...

ouvindo: everything - the juliana theory ("loooooove iiiiiis everythiiiiiiing"... continua sendo sim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário