quarta-feira, 13 de abril de 2011

monte de tinta

de repente sentei aqui no computador e me senti cansada.

cansada de me esforçar tanto pra arrumar esta tela cheia de camadas de tinta, pesada, zuada, carregada... me deu vontade de jogar o quadro fora e pegar uma tela em branco, novinha, leve, branca, lisinha.

isso pra mim não é novidade, visto que, essa é uma atitude bem minha. há anos.

coisa de gente fraca? coisa de quem não finaliza o que começou? coisa de gente forte? que desapega sem sofrer e tem mais chances de sobreviver? ainda não sei. escudo emocional ou calejamento? puta que pariu, não sei. escolhas não são fáceis como eu imaginava que seriam.

não vou negar a minha vontade de deixar este quadro de lado. vou fazer o seguinte, vou guardá-lo na garagem, em um lugar que eu esqueça que ele existe. ainda não posso mandar pro lixo. mas não tenho mais energias e ânimo pra ficar olhando pra esse monte de tinta. quem sabe daqui um tempo eu consiga olhar pra essa tela sob outra perspectiva. meus olhos estão tão acostumados que não consigo enxergar mais nada agora. deixa eu descansar.

deixa eu me sentir mais renovada. depois eu resolvo o que fazer. não hoje. não amanhã...

ouvindo: you can profit - groundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário