segunda-feira, 4 de julho de 2011

crenças

quando saímos do automático passamos a prestar muito mais atenção em tudo. estou tentando criar o hábito de rever crenças... pequenas, grandes, óbvias, não tão óbvias. é um tonel de sensações... desconforto, surpresa, irritação, desgosto, admiração, insegurança, liberdade, paixão, alegria, tristeza, paz, desapego, desapego de novo, novidade, admiração, nojo, admiração de novo, novidade, novidade.

é assustador enxergarmos coisas que não conseguíamos... é triste e decepcionante, por um lado. é interessante e apaixonante, por outro... heheheh. enxergar pessoas, principalmente.

descobri que eu já não sou quem eu era (e eu gosto muito mais de mim agora). descobri que a antena da minha intuição funciona, eu é que estava me recusando a usar.

entendi que algumas pessoas me machucam por imaturidade ou falta de preparo, nem sempre por maldade. ainda assim, é inevitável a sensação de vontade de gorfar (não é exagero).

percebi gente que antes era só alguém bonzinho, agora é simplesmente encantador.

eu ainda não estou em paz. mas agora eu sei muito bem que estou caminhando para isso.

ouvindo: nuvole bianche - ludovico einaudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário