terça-feira, 21 de junho de 2011

ruim

eu sempre quis uma boa desculpa para virar uma pessoa ruim, mesmo que temporariamente. mas se eu realmente fosse ruim de verdade não precisaria me justificar com uma desculpa! uhm....

quem sabe parcialmente então... mais do que isso eu não consigo... ainda.

pior do que usar a mentira para propagar malvadeza, é fazer isso usando a sinceridade.

pior do que não ter dó de ninguém é justamente.... ter dó de alguém.

pior do que chatear alguém sem querer é chatear alguém... querendo.

pior do que a ruindade geral e impessoal é a ruindade específica.

e por aí vai.... uhm.... estou aprimorando.

ouvindo: perfeição - legião urbana

2 comentários:

  1. hahaha.... pior eh querer ser ruim e nao conseguir...
    e ver todas aquelas pessoas ao redor sendo ruins e querer dar um tabefe....
    sei lah, eu me acho meio ruim as vezes... mas com motivos....
    hahahah
    uia.... eu tenho ruidade especifica, e vc diz q "pior q a ruindade geral eh a especifica" haha....
    eu tenho TARGETS haha

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a impressão de que, depois que eu der a primeira "surra", vou pegar tanto o gosto que a maldade específica vai abranger cada vez mais gente. até virar maldade geral!! hheheheheh

    ResponderExcluir