domingo, 19 de junho de 2011

hostil

... de onde vem a calma daquele cara, ele não sabe ser melhor, viu...

deve ser a minha amargura cada vez maior que acaba exigindo que eu coma tantos doces... e o meu destino então é ser uma pessoa amarga e gorda. porreta viu.

... eu não vou mudar não, eu vou ficar são, mesmo que for só... não vou ceder.

queira ou não, atualmente estou julgando muito o meu 'excesso' de cordialidade e simpatia do meu passado negro. não que a receptividade seja ruim, mas e as consequências?

... é o mundo que anda hostil... o mundo todo é hostil.

quem voa alto não pode ter medo da queda, caso ela aconteça. e aí... tem gente que adquire estresse pós traumático. tem gente que, todo engessado, já está no ar de novo. eu ainda estou no chão.

de onde vem o jeito tão sem defeito que esse rapaz consegue fingir?

já não sou a mesma pessoa... e como pode alguém mudar tanto? coisa esquisita, ou você não está sendo autêntica ou então..... interrompendo. eu estou muito autêntica. agora. antes é que eu não era.

ouvindo: de onde vem a calma - los hermanos (com frases soltas durante o post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário