segunda-feira, 6 de junho de 2011

de barata

eu sempre soube que havia algo maior do que isso aqui.

apesar de prosseguir com nítida amargura, apesar do preço caro que isso me custou, o aprendizado veio com a mesma intensidade. da próxima vez que eu for doar sangue, mencionarei que o meu tipo é o... de barata. e não se deixe enganar pela minha aparente frieza, eu já fui sim uma pessoa de coração morno e macio. mas ser assim dura hoje não é por pura malvadeza. é simplesmente uma questão de prevenção de catástrofes. para mim e, principalmente, para os outros.

eu estou sendo responsável. dessa vez, minha concepção de responsabilidade mudou... e aumentou.

quem me conhecia vai me estranhar. quem não gostar vai me abandonar. e quem gostar vai ficar. essa porra rimou.

minha superconsciência está conversando mais comigo ultimamente... já que passamos muito tempo a sós.

já chegou a hora de eu parar de julgar pessoas e heróis que simplesmente fazem 'a coisa certa'. estranhamente, isso dá uma paz de espírito inexplicável.

ouvindo: free bird - lynard skynard

2 comentários:

  1. ah claro q vc nao deve se comparar a mim, q sempre faco a coisa certa... mas vc tenta, eh esforcada, e isso eh o q conta...

    ResponderExcluir
  2. hahahaa, vai se fuder!! vc é mó torta, o que vc tá falando?? hahahahha!!!

    ResponderExcluir