quarta-feira, 13 de julho de 2011

lagoa errada

but i'm a creep... i'm a weirdo... what the hell am i doing here? i don't belong here.

estar na lagoa errada é dureza. é triste e é foda. mas descobrir isso é instigante. chega a ser gostoso... eu sei que visualizar um futuro distante (ou não tão distante, que seja) com excesso de otimismo é perigoso. mas de saber que existe uma lagoa certa, isso não é bom demais?

eu fico imaginando que tipo de iguais-a-mim vão haver neste adorável laguinho... penso e sonho com uma sensação que nunca tive, a paz que até agora não surgiu, o amor que só ouvi falar, o sentimento de pertença utópico até então.

principalmente o amor. quando eu souber o que é realmente isso vou rir de todos meus conceitos anteriores.

e a culpa? eu não vou ficar me sentindo mal por querer sair correndo de toda aquela gente estranha e meio boba... sim, estou sendo irônica. e daí? hahah.

chega de falar do laguinho perfeito. ainda estou saindo da lagoa errada, o que já está dando um trabalho danado!

ouvindo: forever young - alphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário