sexta-feira, 29 de julho de 2011

síndrome do batman

eu não sou tão batman... não sou fria, determinada nem inexorável... por isso mesmo eu coloquei um skin no meu celulá com o homem morcego no alto do prédio olhando pra gotham city... sozinho... centrado em causas sociais nobres e mais importantes do que qualquer fraqueza pessoal que possa atrapalhar tudo isso (não estou sendo irônica não).

isso pra lembrar, toda vez que eu olhar para o meu celular, que apesar de o cara ser uma mera ilustração fictícia de ser humano, ainda assim existe a possibilidade de eu incorporar um pouco dessa auto-determinação, auto-controle, auto-etc... no meu caso... em prol de causas pessoais nobres.

síndrome do batman, eu chamo... não acontece sem querer, essa é uma síndrome penosamente adquirida.

um coração forte é formado através de micro-lesões das fibras musculares do miocárdio e etc... isso é... um coração forte precisou apanhar um pouco. thats ok. eu digo que com o tempo acostuma.

vamos lá, foco. vamos pensar a longo prazo, vamos pensar grande! eu sei que o destino do meu gps me mostra coisas que eu na minha imaturidade não tenho como ver... continuo cavando as coisas no fundo da minha intuição. como é mesmo a frase que eu criei? sintetiza bem tudo isso (pq então escrevi pra caraio agora? era só colar a frase e pronto).

"se vem do fundo do coração, não tem como dar errado. se deu errado é porque estamos sendo muito imediatistas".

ouvindo: one - u2

Nenhum comentário:

Postar um comentário