terça-feira, 5 de julho de 2011

será mesmo

processo de revisão de crenças (criado por mim mesma), hehehe. complete a frase e depois questione. mergulhe no caos produtivo. inicie a guerra. brainstorm. move on.

"quem é que disse que _____ ?? será mesmo??"

- quem é que disse que eu tenho que ser simpática com as pessoas que não conheço e passar uma imagem de que sou boazinha?? será mesmo??
- quem é que disse que eu tenho que arranjar um namorado mais novo, mais velho, mais rico, mais pobre, mais bem resolvido, mais perdido?? será mesmo??
- quem é que disse que eu gosto de gaijin?? será mesmo?? ai...
- quem é que disse que eu gosto de biólogos?? será mesmo??
- quem é que disse que eu não posso ser ocasionalmente ruim?? será mesmo??
- quem é que disse que é interessante ser normal e socialmente bem aceito?? será mesmo??
- quem é que disse que todo rico é filho da puta?? será mesmo?? quem é que disse que é falta de humildade eu querer ter abundância de recursos?? será mesmo?? i dont think so.
- quem é que disse que é necessário eu me desgastar tentando mostrar a um homem que eu sou uma gracinha?? será mesmo??
- quem é que disse que eu não posso passar a gostar de azul mais do que gosto de rosa?? será mesmo?? uhm.
- quem é que disse que aquilo era um bom relacionamento?? será mesmo??
- quem é que disse que a opinião de toda aquela gente importa?? será mesmo??
- quem é que disse que eu sei o que é um homem bom pra mim?? será mesmo?? eu não acho que sei, ainda não vi nada parecido com isso. mas já faço idéia de como isso seja.
- quem é que disse que eu não vou gostar de ter desviado meu caminho?? será mesmo??
- quem é que disse que vou acabar postergando tanto tempo os meus sonhos?? será mesmo??

ouvindo: svanire - ludovico einaudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário